Após episódios de humilhação e exclusão no BBB21, assessoria de Lucas Penteado, comunica processo contra Karol Conká

Nesta terça-feira (02), a assessoria do ator e participante do BBB 21 Lucas Penteado, comunicou a decisão de processar a cantora e colega de confinamento Karol Conká.

Então, em nota, a assessoria diz:
“Após analisar vídeos com as declarações de Karol Conká, a assessoria do ator Lucas Penteado, participante do BBB 21, informa que iniciará os procedimentos que objetivam a responsabilização pelos danos oriundos dos atos ilícitos praticados pela artista. Quanto a demandas que eventualmente possam surgir, nos manifestamos no momento oportuno”.

Durante a primeira semana do reality conflitos e discussões constantes entre Karol e Lucas ganharam destaques. Tudo começou quando Lucas, em uma das festas, discutiu e teve problemas com quase todos os participantes. Após isso, Karol pediu para que os colegas ignorassem a presença de Penteado, além de não deixá-lo almoçar enquanto ela estivesse na mesa e pedir para ele não olhasse para ela enquanto falava.

Minutos antes da assessoria publicar a nota, Lucas e Karol tiveram um diálogo onde um possível acordo de paz foi selado:
“Estou te chamando para almoçar porque eu fiquei me sentindo mal que você saiu ontem. Eu falei que só queria comer na paz, sem falação. Eu quase fui atrás de você”, diz Karol.

“Eu saí porque não queria incomodar”, respondeu Lucas. Mas não é só isso.

Além disso, o comportamento da cantora veio indignando e surpreendendo negativamente fãs e telespectadores do BBB, que consideraram exagerado os comportamentos de humilhação e exclusão imposto por ela. Por conta disso, mesmo havendo um pedidos de desculpas por parte dela, a cantora é o assunto mais comentado no Twitter tendo uma hashtag a chamando de falsa, além de ser uma das candidatas com o maior índice de rejeição da edição.

Da Redação do Acontece na Bahia.