Após enviar áudios de desabafo, jovem de 25 anos acaba perdendo a vida

Um crime violento continua chocando o povo nesta quarta- feira (10). A jovem Luana Demonier, de 25 anos, foi morta ontem com pelo menos 19 facadas pelo ex-namorado, Rodrigo Pires Rosa, na Cidade de Cariacica, Espirito Santo.

O casal já não estava junto há um ano e o fim do relacionamento, segundo a família da vítima, se deu após a morte da filha de 5 meses de Luana e Rodrigo.

Algumas horas antes do crime acontecer, Luana havia enviado áudios para duas ex-namoradas do suspeito. Acompanhando os áudios, a vítima escreveu:

“Eu não ia contar nada para vocês, porque estou resolvendo com os policiais da Maria da Penha, mas o Rodrigo me perseguiu hoje de manhã de novo”

Segundo as informações dadas pela Polícia Civil, Luana e Rodrigo voltavam do trabalho em um ônibus e conversavam sem transparecer rivalidade. Ao chegar na frente da casa da mulher, Rodrigo a golpeou com diversas facadas.

Na tarde de hoje, Rodrigo Pires se entregou a polícia e já tinha passagem pela Lei Maria da Penha, respondendo a oito inquéritos de violência doméstica.

Da Redação do Acontece na Bahia