Após duas amigas morrerem juntas em passeio a serra, irmão revela o provável motivo: “Foi isso, infelizmente, foi por causa de uma maldita foto”

A história das duas amigas que perderam a vida precocemente ganhou novas informações. As jovens de 18 e 19 anos estavam numa cachoeira quando acabaram caindo. Agora, a família revelou o provável motivo.

Primeiramente, tudo aconteceu no último domingo, dia 13, durante um passeio numa cachoeira na Serra, em Santa Catarina. Quando estavam no topo da cacheira, uma delas se desequilibrou e caiu, em seguida a amiga teria tentado ajudar mas acabou caindo também. Depois disso, uma equipe da polícia utilizou um helicóptero para realizar o resgate da dupla. Contudo, uma delas já estava sem vida e a outra não resistiu logo depois que chegou ao hospital. Após isso, o irmão de uma delas revelou o que aconteceu.

De acordo com o portal Globo o irmão de uma das jovem disse que elas teriam caído enquanto faziam fotografias: “Foi isso, infelizmente, foi por causa de uma maldita foto. Ela e a amiga foram para a beirada tirar fotos, daí caíram[…] Estamos arrasados, não tem como mensurar, mesmo depois de ter acontecido, ainda não conseguimos acreditar.  Muito triste ela ter partido tão cedo”

Além disso, as amigas de longa data foram descritas como alegres e empenhadas nas suas atividades. Ainda segundo o portal, uma delas era estudante de enfermagem e a outra maquiadora.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: