Após doação e apelo de Whindersson Nunes, Simone, Wesley Safadão e outros famosos também fazem doações de cilindros de oxigênio para Manaus.

Uma bela notícia circulou nas redes na manhã desta sexta-feira (15). Após o apelo do comediante Whindersson Nunes para doações de cilindro de oxigênio para os hospitais de Manaus outros famosos fizeram doações para diminuir o estado emergencial que a cidade se encontra.

Assim, após o apelo de Whindersson, famosos como Marcelo Adnet, nomes como o humorista Tirullipa, a atriz e apresentadora Tata Werneck, as cantoras sertanejas Simone e Marília Mendonça, e o cantor Tierry entraram no movimento filantrópico.

O jogador de futebol Richarlison Andrade e o influencer Hugo Gloss também manifestaram interesse em ajudar. Diversos outros artistas se manifestaram em prol da corrente do bem.

Além disso, diversos fãs do humorista sugeriram a criação de uma vaquinha, em que os fãs também poderiam participar das doações.

A cidade de Manaus, capital do Amazonas, passa por uma situação preocupante visto que os cilindros de oxigênio da cidade esgotaram em todos os hospitais. Assim, já há relatos que pessoas faleceram pela falta do insumo.

Os cilindros são utilizados para o tratamento de casos graves de Covid-19 em que pacientes precisam de respiração mecânica.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: