Após divórcio de Simaria, Simone fala em crise no casamento ao responder seguidor e causa preocupação entre admiradores

Ao falar em crise, Simone gerou preocupação e fez as pessoas lembrarem recente separação da irmã Simaria, que terminou o casamento com o espanhol Vicente Escrig, com quem teve 2 filhos.

Na ocasião, Simone havia confirmado que o casamento com Kaká Dias estaria em crise nas redes sociais. Respondendo a um seguidor que perguntou sobre o assunto, a cantora havia afirmado “É Verdade[…]Mas procuramos nos cuidar”. Então, diante disso muitas pessoas começaram a temer que pudesse acontecer o mesmo que aconteceu com a irmã dela e que tudo terminasse em separação. Ao perceber o burburinho, Simone se pronunciou.

De acordo com Simone, ela está passando por um período de recuperação pós-cirúrgico e acabou se confundindo com a pergunta pois havia entendido no sentido de “o casamento ter crises eventuais”, o que é algo normal. A cantora disse:

“Kaká está doido aqui, gente. Eu não prestei atenção. Agora lascou, agora vai ter crise onde não tem crise[…]Teve uma pergunta na minha caixa em que a moça perguntava assim: ‘É verdade que o casamento de vocês tem crise?’. Eu achei que era nesse sentido, se tem crise, então eu falei que sim. Quando vi que o contexto era outro, pensei: ‘Meu Deus do céu’, e fui correndo apagar. Tanto é que apaguei. Mas começou a sair em um monte de lugar.” Mas não termina aí.

Na sequência, Simone ressaltou que está vivendo a melhor fase do casamento e brincou com o marido: “Meu casamento está na melhor fase da vida, graças ao meu Deus. Vivendo os melhores dias das nossas vidas, dois filhos lindos”, pontuou ela, sendo rebatida pelo marido, Kaká Diniz: “Isso é para você aprender a ler as coisas”. Ela, então, voltou: “Mas eu não fiz de maldade! Pronto, vai começar a crise.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: