Após discussão em casa, sargento faz aviso e acaba morto pelo próprio filho

Um caso familiar chamou a atenção nesta quinta-feira (26). Após fazer uma aviso ao filho, um senhor não esperava que fosse acabar perdendo a vida. Além disso, imaginava menos ainda que isso aconteceria pelas mãos do próprio rapaz.

Muitos casos de conflito familiar têm acontecido ultimamente. Contudo, esse ganhou destaque por se tratar da família de um policial. Aos 51 anos, o sargento da Polícia Militar, Ezio da Silva Leal, discutiu com o filho, um jovem de 17 anos. Durante a discussão, o pai fez um aviso ao rapaz, que não gostou nada de ouvi-lo. Logo depois de ser advertido e aconselhado pelo pai, ele ficou muito nervoso e retrucou o homem.

Então, enfurecido, o rapaz buscou a arma do pai e atirou contra ele várias vezes e fugiu do local numa bicicleta. Bastante ferido, Ezio conseguiu socorro e conseguiu chegar ao hospital. Lá a equipe médica precisou correr contra o tempo e realizar uma cirurgia de emergência. Entretanto, a vida de Ezio foi se esvaindo até ele não resistir e morrer. Momentos depois do ocorrido, a polícia encontrou o jovem num bar da região e ele acabou detido. O caso está sendo investigado a fundo pelas autoridades.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: