Após desentendimento,Guarda Municipal de cidade baiana é morto a facadas e choca população local

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta segunda-feira (12). O servidor municipal, Marivaldo Rosa, 55 anos, foi morto a facadas na cidade baiana de Licínio de Almeida, cidade que fica 620 km distante de Salvador. O crime aconteceu na tarde do último sábado (10), no distrito de Jurema e deixou os moradores locais revoltados porque Marivaldo era um Guarda Municipal bastante engajado e conhecido no local.

Segundo informações da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM),o crime aconteceu depois que houve um desentendimento de Marivaldo com um homem que desferiu golpes de faca contra o servidor. O autor do crime ainda não foi identificado pela polícia.

O Guarda Municipal chegou a receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo de Marivaldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Bom Jesus da Lapa, depois de perícia feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).A Polícia Civil investiga o crime e busca saber a motivação e autoria. Marivaldo postou uma foto nas redes sociais alegre por ser o primeiro Guarda Municipal da cidade a ser imunizado contra a covid-19.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: