Após descobrir traição, mulher se revolta, quebra o carro do marido, queima roupa enquanto faz live

A atitude de uma mulher tomou as manchetes do Brasil nesta quinta-feira (4). Após descobrir o que o marido andou fazendo, ela resolveu

O caso ocorreu na cidade de Franca, interior de São Paulo, mas está entre os assuntos mais comentados em vários estados. Uma jovem mulher descobriu que o marido estava a traindo. Então, ela resolveu puni-lo materialmente.

Muito irritada, ela pegou um martelo e destruiu o carro do marido. Além de quebrar todos os vidros, ela amassou as portas e outras partes da lataria do veículo. Mas não é só isso.

A mulher também buscou algumas roupas do homem e ateou fogo nelas, no meio da rua. Além do burburinho local, que é de praxe nessas situações, a ação acabou virando uma live. Durante a transmissão ao vivo, a mulher desabafou em tom bastante zangado:

“Quando eu peguei ele, ele não tinha desgraça nenhuma. Nem roupa para vestir ele tinha. E hoje ele fez o quê? Me traiu com uma noia. Não é live da corna, não. É live para homem safado que gosta de ostentar e comer nas custas de mulher, mas não sabe agradecer[…]Do mesmo jeito que ele veio do pó, ele vai voltar. Aqui ó (diz ela enquanto queima as peças) Ele merece isso daqui ó. E não vai ter volta não. Nem roupa ele tinha quando apareceu na minha vida e vai sair do mesmo jeito.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: