Após descobrir traição, mulher corta parte íntima do marido e se entrega à polícia

Uma mulher de 34 anos entregou-se à polícia na madrugada desta sexta-feira (22) em Atibaia, interior de São Paulo, após confessar ter cortado o pênis do próprio marido no bairro Cerejeiras 3. O crime foi motivado pela descoberta de uma traição, onde, no dia do seu aniversário, ela alega que o marido a traiu com a sobrinha de 15 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher esperou o marido chegar em casa após a descoberta e, durante uma relação sexual, amarrou as mãos dele com uma calcinha, utilizando uma navalha para cortar seu órgão genital. Em seguida, ela fotografou o membro, descartando-o na privada e acionando a descarga.

O homem, em busca de socorro, saiu em direção à procura de ajuda, enquanto a mulher encontrou-se com o irmão e juntos dirigiram-se à delegacia de Atibaia, onde ela confessou o crime, declarando: “Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”.

O irmão da mulher testemunhou os gritos de socorro do cunhado e informou à polícia que o homem buscou atendimento na UPA a pé, sendo posteriormente transferido para o Hospital Universitário São Francisco (Husf). O estado de saúde dele ainda está sendo atualizado pelo nosso portal.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Atibaia. A mulher foi indiciada por tentativa de homicídio e responderá em liberdade pelo crime.

Da redação do Acontece na Bahia

Delegacia de Atibaia — Foto: Reprodução/PMA