Após descobrir que dama de honra era amante do noivo, mulher abandona igreja e cancela o casamento

O casamento é um dos momentos mais planejados por um casal. Então, é natural que as expectativas estejam bem altas para esse dia. Contudo, já pensou se, na hora do casório, a noiva descobre que a dama de honra da cerimônia era a amante de seus esposo? Pois foi isso que aconteceu com esse casal.

Tudo aconteceu na região de Abuja, na Nigéria. O jovem casal se planejou bastante para o tão aguardado dia e a expectativa era máxima. A noiva já estava até arrumada e pronta para entrar na igreja. Entretanto, alguns momentos antes, ela recebeu a informação de que a dama de honra do casamento era a amante do seu noivo. Para piorar, essa moça ainda era a melhor amiga da noiva. Mas o que ela fez depois disso?

Descobrindo a farsa do marido, a mulher se recusou a entrar na igreja. Ela começou a gritar do lado de fora, chamando a atenção de todos os convidados. Desapontada, ela gritava dizendo que a festa estava cancelada. Percebendo que sua máscara havia caído, o noivo correu atrás da mulher e disse o velho clichê “Me espera! Eu posso explicar.” Um vídeo do momento foi gravado e mostra a noiva indo embora,  irredutível na sua decisão.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: