Após desaparecer, jovem modelo é encontrada sem vida aos 19 anos

Uma situação causou grande comoção no povo nesta terça-feira (22). Isso porque uma jovem modelo que estava desaparecida, gerando grande preocupação. Então, agora uma notícia selou as esperanças do caso. Mas afinal, o que aconteceu?

A jovem modelo Lorrayne Damares da Silva, de 19 anos, deixou todos preocupados depois de seu desaparecimento. Ela foi encontrada no último domingo, num rio próximo a uma rodovia federal em João Pessoa, na Paraíba, mas infelizmente já estava sem vida. Durante as investigações preliminares constas autoridades se mobilizaram e prenderam o principal suspeito no caso.

Kennedy Ramon Alves, de 32 anos, acabou preso pelos agentes. Ele é ex-namorado da modelo e já estava em fuga, conseguindo chegar à cidade de Eunápolis, na Bahia. Contudo, os agentes conseguiram alcançar Kennedy e agora ele se encontra já preso, retornando à Paraíba. Além disso, Kennedy teria durante confessado que realmente tirara a vida da ex-companheira. Agora, as autoridades complementes trabalho para mensurar como tudo ocorreu.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Nacional.

Comente: