Após depoimento de Sérgio Cabral, ex-secretário do RJ nega pagamento ao ministro Dias Toffoli e dispara : “tenta se safar de suas responsabilidades”

Após depoimento de Sérgio Cabral, ex-secretário do RJ nega pagamento ao ministro Dias Toffoli e dispara : "tenta se safar de suas responsabilidades"

Uma notícia está sendo muito comentada nesta semana.Após o ex-governador, Sérgio Cabral, fazer suas declarações, o ex-secretário de Obras do Rio de Janeiro, declarou, nesta quinta-feira (13) que nunca realizou qualquer tipo de pagamento ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli.

Segundo o portal R7, Sérgio Cabral teria afirmado durante uma delação premiada que o ministro Toffoli teria recebido R$ 4 milhões para “aliviar a barra” de dois ex-prefeitos da capital em processos do Tribunal Superior Eleitoral  O ex governador sofreu mais de 13 ações penais, e está preso desde novembro de 2016. Ao total a sua pena chega a mais de 280 anos de reclusão.

“Esclarecemos que jamais chegou sequer ao conhecimento de Hudson Braga o fornecimento de qualquer vantagem para o ministro Dias Toffoli, ou a outra pessoa que o representasse”, informou a nota, assinada pelo advogado Roberto Pagliuso

“Cabral tenta se safar de suas responsabilidades alterando suas estratégias, ora negou os fatos, ora adotou manobras processuais e depois de ver a consolidação de suas penas, resolveu, por desespero, criar fatos para viabilizar sua colaboração premiada”.

Nunca teve qualquer apreço pela verdade, nunca produziu qualquer prova de suas alegações mentirosas. Hudson Braga segue acreditando na Justiça” concluiu.

Leia também o portal do nosso editor www.romulofontoura.com.br

Da Redação do Acontece na Bahia.