Após denúncia de abuso sexual, O vocalista do grupo molejo, Anderson Leonardo, foi intimado pela polícia do Rio para prestar depoimento; vítima levou roupa íntima e sabonete como provas do crime

Uma notícia circulou nas redes nesta manhã de sexta-feira (5) e chamou a atenção dos internautas. Após ser denunciado por estupro, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, recebeu intimação para prestar depoimento sobre o caso.

A denúncia foi feita pelo MC Maylon na 33ª Delegacia de Polícia (Realengo) na cidade do Rio de Janeiro. O depoimento deve ser colhido nesta sexta-feira (5).

O artista MC Maylon chegou na delegacia acompanhado de sua mae, Jupira, e foi ouvido por cerca de 4 horas pelos policiais. O rapaz realizou também o exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML).

O rapaz contou a história em que ele foi estuprado após se coagido por Anderson a ir para um motel. Segundo Maylon, o cantor do Molejo afirmou que eles iriam para um jantar. Além disso, após terem chegado ao motel, ele teria sido agredido e abusado sexualmente.

Leia mais em:

“Estou passando por tratamento psicológico, minha família é a base de tudo. Eu não esperaria isso de um cara que eu chamava de pai, eu tatuei ele no meu braço, e ele ter feito isso comigo”, contou Maylon.

De acordo com o delegado que toma conta do caso, o rapaz apresentou as roupas intimas utilizadas na noite do crime e o sabonete usado no local. A cueca levada pelo MC estaria suja de sangue. Assim, os materiais foram encaminhados para o laboratório onde será feito a perícia.

Anderson afirmou em nota que nega todas as acusações e que foi pego de surpresa com a intimação. “O Cantor [Anderson Leonardo] foi surpreendido, assim como todos, com o que foi veiculado na imprensa na data de hoje, não tendo qualquer conhecimento acerca do publicado em redes sociais ou mesmo em sede policial, vez que não foi intimado para prestar quaisquer informações, pelo que, não teve nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência”

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: