Após deixar igreja e terminar casamento, Andressa Urach volta a ser “mulher da vida”: “Voltei, amor”

Depois de romper com a igreja e terminar o casamento, Andressa tomou uma decisão. A modelo anunciou que teria “voltado à ativa” na sua antiga atuação, mesmo grávida.

Andressa Urach ganhou grande repercussão após mudar de vida radicalmente há alguns anos. Ela atuava como “mulher da vida” e quase morreu depois de fazer um procedimento estético nas pernas. Então, depois disso ela havia se convertido, tornando-se cristã, se casou e teve um filho. Contudo, ela rompeu com a igreja em meio a muitas acusações de ter seu dinheiro levado. A quantia, segundo ela, seria de aproximadamente R$2 milhões. Agora, na última semana, veio a terminar também o casamento e anunciou um suposto retorno à vida que tinha antigamente, no meio adulto. Em entrevista à Quem, Andressa afirmou:

“Aviso: A Ímola voltou[…]Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor” ‘Ímola era tido como o ‘nome de guerra’ da modelo nos tempos  de acompanhante. Em seguida, Andressa também falou que o marido acharia que ela gostaria de “tirar o bebê” e rebateu ele:

“Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida. Eu não ia expor nada. Mas ele me ameaçou. Eu preciso trabalhar. Tenho filhos e conta pra pagar! Ninguém me ajuda e a Universal não me devolveu meus dois milhões. Então vamos em frente.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: