Após cuidar de bebê em meio a guerra, jovem sargento morre e deixa mensagem de amor

Neste domingo (29) uma história pegou o povo de surpresa. Após emocionar o mundo, uma jovem em missão acabou perdendo a vida.

Aos 23 anos, uma Sargento do Corpo de Fuzileiros Navais, Nicole Gee emocionou o mundo pouco antes de morrer. Em missão no Afeganistão, a jovem americana publicou uma foto cuidando de um bebê nas redes sociais. Mesmo em meio ao caos vivido na região, ela embalou o bebê com muito carinho e escreveu na legenda: “Amo o meu trabalho”. A mensagem de amor da jovem tomou as redes sociais e rapidamente se espalhou exponencialmente. Contudo, poucos dias depois a jovem acabou falecendo. Mas afinal, o que aconteceu com Nicole?

Ela era um dos 13 militares americanos que morreram no Afeganistão na última sexta-feira. Nesse dia, ocorreu um ataque com explosões que vitimaram fatalmente mais de 80 pessoas e feriram pelo menos mais 150. Posteriormente, um grupo extremista rival do Talibã, o Estado Islâmico, assumiu a autoria do episódio. Em resposta a isso, Biden, presidente dos Estados Unidos, coordenou um contra-ataque que abateu 2 líderes do grupo.

A irmã de Nicole falou sobre a relação dela com o marido, o também fuzileiro Jarod Gee:  “Eles tinham um vínculo como nada que eu já vi e estou tão arrasada por ele ter perdido o amor de sua vida. Ela era tudo para Jarod, o sol forte de sua vida. Ambos são fuzileiros navais e se dedicaram a servindo este país.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: