Search
Close this search box.

Após criticas da mãe, Gabriel Medina se declara para Yasmin Brunet, e a atriz Luiza Brunet dá conselhos para o casal.

Uma notícia tem sido bastante comentada entre os internautas, isso porque após conflitos familiares,  o bi-campeão mundial de Surf, Gabriel Medina, se declarou para sua esposa, Yasmin Brunet nesta terça-feira (11), em uma publicação no instagram.

Eu amo seu coração e seu coração e seu caráter. Características raras nos dias de hoje. Deus foi muito bom comigo. Love you (Amo você)”,  disse o surfista.

A mãe da modelo, Luiza Brunet, comentou na publicação do surfista. Dando conselhos para casal, e informando que o problemas são passageiros e que realmente importa é o amor.

“Gabriel e Yasmin, muita calma, o amor resiste a tudo. Problemas familiares [são] mais comuns do que se imagina. tudo passa e Deus coloca tudo no lugar. O amor cura tudo. Desejo muita saúde, paz e fortalecimento. Estamos vivenciando um longo período com a perda de pessoas próximas ao redor do mundo por conta da Covid. Momento doloroso, só com muito amor e respeito podemos curar” argumento.

 

Após várias brigas, o casal Medina e Brunet, deixaram de seguir as contas da mãe do Gabriel, Simone, e do padrasto Saldanha, nas redes sociais. Uma das brigas mais recentes foi de que o surfista teria cortado a mesada de R$ 200 da mãe, mas Simone rebateu as acusações. Além disso, ela deu uma entrevista para o colunista Léo Dias, declarando que depois que Medina conheceu a atual esposa, o filho se transformou. “Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais” desabafou.

“Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há sete anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa” declarou ela. Segundo Simone, a modelo Yasmin ” reproduz o que viveu em casa”.

Ainda durante a entrevista, a mãe do surfista se defendeu dizendo que jamais foi intolerante em relação às religiões e crenças das noras Yasmin e Brunas. “Sou cristã há 24 anos, nunca tive problemas com isso. Eu cuido do meu instituto (instituto Gabriel Medina), subo favela, ajudo quem mais precisa. não quero esse mundo de vocês, que se alimentam de carniça. O Gabriel já está encaminhado. Agora, ele paga tudo pro Felipe. E cada um resolveu seguir seu próprio caminho. Resolvemos cada um viver sua vida. Trabalhamos juntos, vencemos juntos, sonhamos juntos. Agora é hora de deixar a Sophia”, argumentou ela.

A mãe do Gabriel, também desabafou, afirmando que nunca recebeu “a tal” mesada que todos estão comentando. “Eu não sou famosa. não quero ser famosa e não vou ficar alimentando esse tipo de notícia, mas elas não procedem. Eu não recebia mesada do Gabriel de R$ 200 mil, eu simplesmente sou sócia de SGM Esportes [Simone Gabriel Medina Esportes: empresa de consultoria esportiva e gestão empresarial, aberta em 2014]”, disse.

“Eu e meu marido investimos muito no início da carreira, o Gabriel ainda não era Medina. Meu marido (Charles, casado há 19 anos com Simone), o treinou desde o início da vida até o ano passado, e não ganhou um centavo sequer. Todo mundo atacou meu marido, mas ele não ganhou nada” explicou ela.

” Não estou me vitimizando. Sou uma mãe que sempre criei meus filhos com dignidade e caráter. Quando fazemos uma sociedade e empreendemos em algo, queremos que dê certo, acreditamos que daria certo. Mas com o Gabriel foi por amor, para ver a realização do sonho de um filho, mesmo sem saber no que iria dar. Enfim, que bom que deu certo! Mas toda história de sucesso precisa de uma fase inicial sólida, se não, nada dá certo!, concluiu Simone.

Leia também o portal do nosso editor www.romulofontoura.com.br

Da Redação do Acontece na Bahia.