Após contratação do pai, Filho do goleiro Bruno desabafa: “Deveria ficar em prisão perpétua, me sinto muito ameaçado”

Depois de ser contratado pelo time Rio Branco Futebol Clube, o goleiro Bruno voltou a tomar as manchetes. Dessa vez, um comentário feito pelo filho dele, Bruninho Samudio, foi o motivo da grande repercussão. Nas palavras do garoto, que tem 10 anos, o pai deveria cumprir prisão perpétua.

Bruninho é fruto do relacionamento entre o goleiro Bruno e a modelo Eliza Samudio. Desde cedo, o menino teve que lidar com a ausência da mãe, pois ela desapareceu quando ele ainda era um bebê. Conforme cresceu, Bruninho tomou conhecimento do que havia acontecido com Eliza no caso, que foi um dos mais tocantes do Brasil.

Em entrevista ao portal ContilNet, Bruninho desabafou: “No mínimo ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum”

Ainda em entrevista ao portal, o garoto afirmou que considera o goleiro uma ameaça: “Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso.”

Bruninho vive com a avó, Sônia da Silva Moura, que é mãe de Eliza. O menino está sob a tutela de Sônia desde que foi encontrado numa favela, após ter sido supostamente sequestrado pelo próprio pai, poucos meses depois a morte de Eliza, quando ainda era um bebê.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: