Após contrair Covid-19, Super Chico tem melhora no quadro clínico: ‘As dores diminuíram’

Super Chico, bebê famoso nas redes sociais por seu bom humor, mesmo passando por diversos problemas de saúde, contraiu a Covid-19. Após alguns dias de tratamento, de acordo com a mãe da criança divulgou nas redes sociais que ele teve melhora no quadro clínico e não sente mais dor.

“Passando pra dizer que Chico está cada vez melhor, que os exames melhoraram e que as dores diminuíram!
Falar que estamos cheios de fé e aproveitando para estreitar nossos laços de amor!”, escreveu nas redes sociais a mãe da criança.

Dessa maneira, devido ao quadro clínico do novo coronavírus, Chico está sendo colocado em uma ala separada e tendo contato apenas com a família. Sua irmã falou com ele através de vídeo chamada e a criança se emocionou.

Por fim, Alguns internautas comentaram sobre a melhora da criança: ‘Que notícia maravilhosa … Deus é fiel ❤️’; Orar pelo Chiquinho esse bebezinho sindrome de Dow que esta internado com covid-19; Que boa notícia! Estamos muito felizes e rezando pelo Chico! Logo mais estará em casa! Beijos meu e da minha filha Lorena; foram alguma das mensagens.

Contudo, mesmo com tantas preocupações, ela contou que Chico tem a ajudado a ficar calma e lidar com tudo isso. Ele parece estar lidando bem com o tratamento e apareceu sorrindo:

 

Categoria(s): Social.

Comente: