Connect with us

Internacional

Após contrair Covid-19, gestante luta para salvar bebê

...

A esteticista Karen Mannering, de 39 anos, publicou um vídeo nas redes sociais alertando às pessoas sobre os riscos do Covid-19, novo coronavírus. Karen é moradora da cidade de Herne Bay, no sudeste da Inglaterra, e está grávida de 26 semanas.

Em uma cama de hospital, Karen relata que desenvolveu pneumonia nos dois pulmões como resultado da infecção e luta desesperadamente pela própria vida e a do bebê que espera.

“Por favor, por favor, por favor, todos parem de sair! Não é seguro lá fora, para ninguém! Agora estou lutando pela minha vida e pelo meu bebê. Não tenho ideia de como isso o afetará”, escreveu ela, na legenda do vídeo.

A gestante pediu para as pessoas permanecerem em suas casas e seguirem as regras de higienização e de isolamento social, necessárias para que a doença não se espalhe.

Karen foi infectada há cerca de duas semana e, apesar de levada ao hospital no último sábado (21), piorou. “Eu pareço e me sinto absolutamente horrível, presa à cama e não posso mais fazer nada por mim mesma. Estive muito doente por quase 2 semanas e estou no hospital por 4 dias”, desabafou.

Karen é mãe de outras três crianças e disse sentir falta dos filhos. Ela não pode vê-los por causa da quarentena a que foi colocada na unidade hospitalar.

Da Redação.

Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.