Após compra de mansão, Flávio Bolsonaro deixa militares do governo irritados: “Ele que se explique”

Uma notícia está sendo destaque nesta quarta-feira (03). Isso porque uma nova aquisição milionário de Flavio Bolsonaro, filho do atual presidente, tem deixando os militares do governo irritados.

Em uma revelação feita ontem pelo site O Antagonista, foi anunciado que o senador Flávio Bolsonaro efeituou a compra de uma mansão de 1.100 metros quadrados avaliada em R$5,97 milhões. Ele, que está sendo acusado por lavagem de dinheiro exatamente com a compra de imóveis, tendo adquiridos 19 propriedades em 16 anos, deixou os militares do governo irritados. Os militares chegaram a dizer, inclusive, o governo tem de ficar “fora disso e o Flávio que se explique”.

Jair Bolsonaro, pai do político, chegou a ser orientado por um grupo de assessores presidenciais para que condenasse em público a atitude do filho, assim como ele fez em 2019. Na época ele chegou a dizer:
“Se, por acaso, ele errou e isso ficar provado, eu lamento como pai, mas ele vai ter que pagar o preço por essas ações que não podemos aceitar”.

Porém, um dos militares do governo ao ser questionado se esse gesto do Bolsonaro em 2019 poderia se repetir agora, ele apenas respondeu: “Duvideodó”. Para se explicar, Flávio Bolsonaro afirmou que a mansão foi comprada com os próprios recursos, vindo de financiamentos e da venda de um imóvel no Rio de Janeiro.

Da Redação do Acontece na Bahia.