Após complicação, homem tenta se salvar pulando da cabine do caminhão, mas acaba morrendo

A história comoveu a população na região da Chapada Diamantina, na Bahia. Um homem viajava pela BA-148, quando se viu numa situação complicada e decidiu pular da cabine do caminhão para tentar se salvar, mas acabou morrendo na queda.

De acordo com o portal Livramento Manchete, Leônidas Correia, popularmente conhecido como Noninha, dirigia uma caçamba num trecho próximo à cidade de Rio De Contas. Em dado momento, o veículo teria começado a apresentar falhas mecânicas, e como a região é repleta de aclives e declives, isso pode ter colocado a vida de Leônidas em risco. Diante da situação, ele teria ficado em alerta e tentou se salvar pulando da cabine.

Entretanto, após o pulo, ele bateu a cabeça contra o chão, causando graves ferimentos. A equipe do Samu foi acionada, mas ele não resistiu aos danos e morreu pouco tempo depois de ser encaminhado ao hospital.Leônidas havia se tornado pai há pouco tempo e deixa sua esposa e filha. A equipe do Acontece na Bahia presta a sua solidariedade à família.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: