Após comparar enfermeira com Kid Bengala, Danilo Gentili é obrigado pela justiça a pagar 65 mil para a mulher

Uma notícia circulou nas redes nesta manhã de sábado (30) e chamou atenção. Um processo envolvendo o humorista e apresentador Danilo Gentili, de 41 anos, chegou ao fim. O processo circulou no STJ (Superior Tribunal de Justiça) e teve sua sentença aplicada e não pode ser mais recorrida. Além de Danilo, o comediante Marcelo Mansfield também foi condenado.

Tudo começou em 3 de outubro de 2013, quando a enfermeira ficou conhecida como a maior doadora de de leite humano do Brasil e foi alvo das piadas dos humoristas. Na ocasião, Danilo Gentili afirmou: “Em termos de doação de leite, ela está quase alcançando o Kid Bengala”. Na época ele apresentava o programa Agora É Tarde, da Band.

O humorista Marcelo Mansfield, que era colega de palco de Gentili, fez uma infeliz piada afirmando que aquilo não era uma “espanhola, mas uma América Latina inteira”, após ser mostrado uma foto da mulher fazendo doação de leite.

O advogado de defesa da enfermeira afirmou que o valor de quase R$ 65 mil aplicado ao apresentador “É um valor razoável”. “Chegar a esse valor já serve de lição para eles. Acho que já é uma batalha vencida. O humor é bom, mas tem limites.”, completou.

Da redação Acontecena Bahia.