Após comemorar última sessão de tratamento contra câncer, marido de Ana Hicckman volta a ser internado e desabafa

Nesta segunda-feira (28), uma história causou preocupação. Isso porque o marido de uma querida apresentadora precisou voltar ao hospital. Mas afinal, o que aconteceu?

O empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, teve que ser internado novamente. Por conta do seu tratamento contra um câncer na garganta, Alexandre está passando por uma fase difícil. Recentemente, ele relatou que havia tido a última sessão do tratamento e estava feliz. Contudo, agora ele acabou internado novamente e desabafou:

“Passei muito mal em casa no dia 25. Tive uns sete episódios de bacteremia, uma espécie de convulsão. Estou sob os cuidados médicos, me sentindo bem melhor, mas sem previsão de alta.” Mas não é só isso.

O marido de Ana Hickmann também explicou que já sabia que enfrentaria uma fase dura no fim do tratamento, mas que está se recuperando:

“Já estava avisado de que esse final de tratamento da oncologia seria cruel. Estou acreditando de verdade que ele é cruel, mas vou ficar bem, vou melhorar[…]Estou aqui, lutando. Já recebi transfusão de sangue e estou me sentindo meio como o Super-Homem. Já dá até para sair voando.”

Da Redação do acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: