Após cirurgia do filho que teve o pé amputado, cantor Tierry fala sobre quadro de saúde e diz: “Muito resiliente”

O menino precisou passar por uma cirurgia recentemente. Então, agora o pai deu algumas informações aos admiradores e falou do quadro do pequeno.

Aos 6 anos, Adriel, filho do cantor Tierry, precisou passar por uma outra cirurgia. Há alguns anos, o pequeno já havia perdido o pé após precisar amputá-lo. Diante da necessidade de uma nova intervenção cirúrgica, os fãs estavam muito preocupados com o pequeno. Por conta disso, Tierry usou as redes sociais para atualizar a todos sobre o caso. O cantor escreveu:

“O Dida está ótimo. Está tendo que fazer fisioterapia por conta da cirurgia que teve que fazer de novo e hoje ele está bem[…] Ele é uma criança maravilhosa, muito amada. Ele é muito resiliente.” Mas não é só isso

A mãe de Adriel, Lorena, falou sobre a cirurgia nessa semana. A moça também tocou no assunto da antiga cirurgia, ocorrida há 4 anos:

“Meu filho amputou um dos pés há quatro anos. No ano passado teve que fazer uma cirurgia de reparo e agora teve que passar novamente por essa cirurgia de reparo. Enfim, deu tudo certo na cirurgia, agora é recuperar praticamente do zero mais uma vez. Mas com Deus tudo é possível, e estou aqui firme”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: