Após cirurgia de câncer, apresentadora Fátima Bernardes chora e desabafa: “A gente não sabe exatamente onde vai cair, é realmente um soco”

Uma história tocou o povo nesta segunda-feira (04). Isso porque uma querida apresentadora desabafou depois de passar por um momento difícil. Mas afinal, o que aconteceu?

A apresentadora Fátima Bernardes, uma das mais renomadas do Brasil, preocupou há todos quando anunciou que estava com câncer no útero. Então, não demorou para que ela precisasse se afastar do seu programa e passar por uma cirurgia. Agora, já de volta ao trabalho, Fátima se emocionou ao desabafar sobre o caso. Ela falou que sempre foi muito cuidadosa e disse como descobriu a doença, que veio de surpresa:

“Nós ouvimos muitas histórias da plateia sobre recomeço e de pessoas que venceram o câncer. Eu sempre imaginava como era receber essa notícia, e é realmente um soco. A gente não sabe exatamente onde vai cair. Você pensa, ‘como é que vou me levantar? Eu sempre me cuido, mas não tive nenhum sinal, nenhum sintoma ao não ser o espessamento do meu endométrio que minha médica quis investigar.” Mas não é só isso.

Fátima também falou como está se sentindo e qual lição tirou desse difícil período de sua vida:

“Da notícia até a cirurgia foram quatro dias, graças a Deus eu tenho condições de fazer os procedimentos. É tão duro saber que algumas pessoas estão lutando pelo direito de serem tratadas. Me sinto ainda tentando me recuperar do soco, sem entender muito bem. Graças a Deus deu tudo certo, o resultado foi o melhor possível. Fico me cobrando sobre o que eu mudei. Sempre fui medrosa, sempre cuidei muito da minha saúde. Sempre tive muita certeza de que a vida é muito frágil e rápida. Parar, contemplar, também é uma forma de viver. Na marra eu tive que aprender a ficar quieta.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: