Após chegar em casa, homem detona caminhonete de suposto amante da esposa, mas descobre que na verdade era de outra pessoa

Um caso bastante inusitado tomou as manchetes nesta quinta-feira (8). Trata-se de um caso de traição que terminou num episódio bastante complicado.

Um homem não ficou nada feliz com o que encontrou ao chegar em casa. De acordo com informações preliminares, ele vivia em Ariquemes, cidade que fica em Rondônia, com a então esposa. Ele trabalharia como mecânico na cidade. Num certo dia ele teria saído para pescar, deixando a esposa sozinha em casa sob aviso de que demoraria um pouco para voltar.

Contudo, o homem acabou voltando antes do previsto pois havia esquecido um objeto necessário para a pesca. Chegando em casa, ele encontrou uma caminhonete de um estranho parada bem em frente à residência. Diante da situação, a mulher dele explicou que havia outro homem na casa com ela, mas que seria apenas um massagista que estaria prestando serviços. No registro, o massagista aparece dizendo “Eu não preciso disso, velho!Olha aqui pra mim! Eu não fiquei com a sua mulher! Não faz isso!” Mas história não acabou bem.

Revoltado e bastante agressivo, o homem pegou um objeto, que parece ser uma barra de ferro, e partiu pra cima da caminhonete de luxo. Ele quebrou vidros, para-brisa e espelhos, além de amassar bastante a lataria do carro. Entretanto, todo esse esforço para se vingar foi em vão.

Não demorou para que ele descobrisse que a caminhonete não pertencia ao suposto massagista. O dono do veículo era um outro homem que estava visitando um vizinho do mecânico. Agora, além de lidar com a suposta traição, ele ainda terá que se desdobrar para pagar o prejuízo dos danos que causou. A polícia foi acionada e agora o homem terá que lidar com o que causou.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: