Após chamar Luciana Gimenez de garota de programa, Jorge Kajuru recebe ordem judicial e pagará multa diária de R$ 20 mil se voltar a falar sobre a apresentadora

Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de quinta-feira (15). O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) tem enfrentado diversas polemicas nos últimos dias, incluindo o processo respondido após o senador chamar a apresentadora Luciana Gimenez, 51, de “garota de programa”.

Tudo começou quando, durante uma live, o senador chamou Gimenez de mulher de programa”, “mulher desqualificada” e “mulher de interesse”.

Dessa forma, a apresentadora entrou com um pedido na justiça contra o senador, pedindo uma indenização por dano moral e uma ação judicial que impeça o parlamentar de falar publicamente sobre a apresentadora.

Assim, após o tramite judicial, o juiz responsável pelo caso determinou que Kajuru não poderá “se manifestar, comentar ou divulgar, por qualquer meio de comunicação, por fala ou escrita, nomeadamente pelas redes sociais, informações, alegações ou expressões que digam respeito à vida pessoal e profissional da autora, nomeadamente quanto àqueles aspectos que formaram o conteúdo da entrevista referida na peça inicial”.

A multa caso o descumprimento da ordem é de R$ 20 mil diário e, o senador será intimado pela justiça para apresentar explicações legais.

 

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: