Após cerimônia no vélorio, corpo de Bruno Covas é levado em cortejo nas principais Avenidas de São Paulo

Uma triste notícia está sendo bastante divulgada neste final de semana. Isso porque familiares e amigos estão se despedindo do prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que morreu na manhã deste domingo (16) aos 41 anos. Ele estava lutando contra um câncer da transição esôfago gástrica, mas desenvolveu metástase e algumas complicações durante a batalha contra a doença.

Segundo o portal R7, o velório foi restrito para familiares e alguns convidados próximos do prefeito. Todos os cuidados foram tomados para que gerasse aglomerações no ambiente. Durante a cerimônia, estiveram presentes o governador João Doria (PSDB), a esposa Bia Doria, o filho de Bruno Covas, Tomás Covas, o prefeito em exercício, Ricardo Nunes, entre outros familiares.

Após a cerimônia, o caixão foi colocado em cima de um carro aberto, para percorrer as ruas de São Paulo, em um cortejo acompanhado com vários veículos, e alguns pessoas, seguindo as principais vias da Avenida Paulista.A família informou que o corpo será enterrado na cidade de Santos, com a cerimônia restrita apenas para familiares.

Leia também o portal do nosso editor www.romulofontoura.com.br

Da Redação do Acontece na Bahia.