Após caso em bar, Delegado Da Cunha, conhecido nas redes, volta ser investigado: “Estava afastado das funções”

O delegado mais conhecido do Brasil voltou à pauta neste sábado (9). Dessa vez, Da Cunha voltou a ser investigado após um caso ocorrido num bar.

Desde o mês de Julho, o delegado Da Cunha foi afastado da sua função na Polícia Civil. Conhecido por mostrar a carreira policial nas redes, Da Cunha acabou investigado pela corregedoria por crimes contra a honra e abuso de autoridade. Agora, mais uma investigação começou sobre a conduta dele.

De acordo com o portal Record, o advogado do dono de um bar, Tremembé, na zona norte de São Paulo, afirmou que Da Cunha, mesmo fora da função, fez gravações e teria o homem com uma arma, o revistado e o denunciado por manter máquinas caça-níqueis no estabelecimento. Então, Da Cunha e sua equipe teria feito imagens da situação. Pouco depois disso, o dono do bar resolveu ligar para a Polícia Militar.

Ao chegar no local, agentes da polícia civil apreenderam a arma de Da Cunha e também levaram as máquinas caça-níqueis que operavam no bar. Da Cunha foi ouvido como testemunha na ocorrência relacionada ao jogo de azar e terá a sua conduta investigada.

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: