Após caso do mendigo, marido toma decisão sobre relacionamento: “Foram dias de luto, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos”

O personal trainer Eduardo Alves reapareceu com a mulher após as longas semanas de polêmica. Ele é homem que teria batido no morador de rua Givaldo Alves, ao encontrá-lo tendo relações com sua esposa. Desde então, Sandra estava internada após ser constatado um quadro de surto. Contudo, há poucos dias ela foi liberada para fazer o tratamento em casa. Agora, Eduardo apareceu ao lado dela e deu uma resposta forte a tudo que aconteceu.

Após os inúmeros comentários, críticas e ‘brincadeiras’ com a história, Eduardo demonstrou total apoio a Sandra e que continuarão juntos nessa fase difícil. Nas redes sociais, ele publicou uma foto dos dois juntos e escreveu o seguinte:

“A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada[…]Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos àqueles que investiram seu precioso tempo em oração por nós. Somos gratos primeiramente a Deus, ao nossos familiares, amigos e todos que colaboraram para o restabelecimento da saúde da Sandra e apoio familiar. Te amo, meu amor.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: