Após “casamento”, os finalistas Fiuk e Julliete se beijam no Big Brother Brasil 21

Na madrugada da última segunda-feira (3), aconteceu um dos momentos mais aguardados por muitos dos telespectadores fãs do programa Big Brother Brasil 21. Isso, porque Fiuk e Juliette, deram um beijo durante “casamento” regido pela Camilla de Lucas, após a eliminação do 16º participante do reality, Gilberto, na noite do último domingo, confirmando assim, Camilla, Fiuk e Juliette como finalistas da edição. Incentivados por Camilla de Lucas, que fez o papel de uma juíza de paz, Fiuk e Juliette simularam um casamento na área externa da casa.

“Nós estamos aqui essa noite para celebrar o casamento de Juliette Freire e Fiuk. O amor, ele realmente é lindo e a história de conexão de vocês dois começou num reality show no ano de 2021. Dois incrédulos do amor, que começaram uma história de muita guerra e muito conflito. Mas no final, como sempre, o amor, ele venceu”.

Em seguida, Camilla pergunta para o Fiuk se ele aceita ter a Juliette como sua “única amada” e ele diz: “Depende da resposta dela”, mas pondera: “Sim”. Ao ser questionada também, a maquiadora e advogada fala: “Sim, sem o Gil (Gilberto)”, brinca.

Após “trocarem” alianças, Camilla alerta que é hora dos “noivos” se beijarem, e a Juliette quer saber: “Pode ser no nariz, não?”. Ela ensaia beijar o brother, mas começa a rir. Depois dos dois trocarem apenas um abraço, a paraibana volta atrás e dá um selinho no paulista. “Juliette beijou no BBB!”, vibra a influenciadora.

Momento do beijo

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: