Após casamento, enfermeira vestida de noiva atende vítima de acidente

Uma enfermeira de Minnesota, nos Estados Unidos, após sair de seu casamento, presenciou um acidente de carro e, ainda vestida de noiva, não pensou duas vezes para ajudar as vítimas. Ela tentou acalmá-las até a chegada da ambulância.

Rachel se casou com Calvin Taylor no dia 21 de junho. Ao deixarem a festa e irem para casa, por volta das 20h30, flagraram um acidente no caminho envolvendo quatro veículos. “Vi algumas pessoas carregando a mulher para o acostamento. Dava para ver um corte em sua perna direita. Acho que vi seu osso”, disse a enfermeira para o jornal Twin Cities Pioneer Press.

Rachel tentou acalmar a vítima, identificada por Tamara, até a chegada dos paramédicos. “Ela foi incrível e ajudou a salvar minha vida ao me manter focada e calma. Certamente é um anjo talentoso e escolheu a profissão certa”, enalteceu Tamara.

Rachel diz que assumiu seu “modo enfermeira” assim que presenciou a cena. “Eu sempre fui insegura quanto as minhas habilidades como enfermeira, então foi bom ver que em situações como essas eu sei o que fazer”, disse.

Categoria(s): Internacional.

Comente: