Após caminhão virar, carga de tangerinas no valor de R$70 Mil é saqueada e motorista desabafa: “O caminhão é da minha família, mas não tem jeito”

Uma cena lamentável ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 7. Após o capotamento de um caminhão numa cidade baiana, a população saqueou parte da carga. Além disso, o motorista desabafou sobre a situação.

Tudo aconteceu num trecho da movimentada BR-324, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. Então, quando passava por um trecho desta via, um caminhão com mais de 600 caixotes de tangerinas virou na pista. Depois disso, muitas pessoas foram até o local para saquear as frutas. O valor estimado da carga era de R$70 Mil. Diante da situação, o motorista desabafou. De acordo com o portal Acorda Cidade, o homem ficou ferido nas mãos depois do ocorrido e demonstrou estar conformado com a injusta situação: “Não tem jeito, eles saqueiam mesmo.” O caminhão era da família, ficou muito danificado e talvez não tenha conserto. A carga vinha de Santo Antônio de Jesus e tinha como destino a cidade de Juazeiro.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: