Após brigas de disputa de aposentadoria dos pais, homem mata a irmã com um tiro na cabeça

Um crime bárbaro está sendo muito compartilhado. Isso porque um homem matou sua própria irmã na madrugada desta quinta-feira (12/5). O motivo do assassinato foi um briga por causa de dinheiro no valor de R$ 2,3 mil mensais. O valor era depositado nos cartões de benefícios previdenciários, um do pai e o outro da mãe já falecida.

Segundo o portal MSN, após uma briga, o homem identificado como, Carlos Alberto, de 58 anos, disparou a arma na cabeça da sua irmã, Maria Eva, de 60 anos. O crime não parou por aí. Após a vítima cair no chão, o indivíduo arrancou a cabeça da vítima com golpes de falcão

Testemunhas informaram que o suspeito do crime, era o responsável por administrar os benefícios previdenciários. Mas os outros irmãos descobriram que ele está recebendo o dinheiro e não estava passando a aposentaria para o pai.

Ainda de acordo com as testemunhas, Maria Eva morava em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Mas saiu de sua cara para poder cuidar do seu pai, em sua terra natal, Capitão Enéas

A vítima, por meio de uma ação judicial, se tornou a nova responsável pela administração dos benefícios previdenciários.Além disso, a decisão Judicial também decretava que Carlos Alberto entregasse os cartões para Eva.

Sendo assim, a Justiça local delimitou um prazo até esta quarta-feira (12) para que Carlos entregue os cartões para a irmã. Na madrugada de quinta feira o assassino foi até a casa da mulher e matou a própria irmã.

Leia também o portal do nosso editor www.romulofontoura.com.br

Da Redação do Acontece na Bahia.