Após brigas, conhecido portal do “Varela Notícias” sai do ar: “Não vai mais existir”

Uma notícia complicada chegou ao povo nesta terça-feira (30). Isso porque um dos portai mais conhecidos da região não funcionará mais.

O portal Varela Notícias saiu do ar desde a última segunda feira. De acordo com informações preliminares, brigas entre os sócios culminaram no fim do site, que é um dos mais conhecidos da Bahia. Estaria o correndo uma disputa judicial entre a empresária Sheila Varela, que detém 50% da sociedade, e os sócios Diego Albuquerque, Luiz Carlos e Marcos Antônio, que detêm os outros 50% de equity.

Para o portal Bahia Notícias, a mulher de Raimundo Varela, Sheila Varela, falou sobre o fim da parceria. Ela afirmou:

“Tudo tem que partir da verdade. Foram anos bons, produtivos. Só que até casamento quando a gente não quer mais, adianta insistir? Sociedade não tem que ser imposta. Desde novembro [do ano passado] venho tentando conduzir de maneira amigável a dissolução da empresa. Porém, com a pandemia, eu, que realmente tenho ficado em casa com Varela, percebi a necessidade de uma empresa 100% familiar e venho tentando conversar com eles, mas não teve acordo.” Mas não termina aí.

Além disso, ela relatou que, enquanto as brigas judiciais continuam em andamento, o portal retornará de cara nova em breve: “Estaremos de cara nova, repaginados. A partir do dia 15 ou 20 no máximo, seremos o Varela Net”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: