Após boatos de traição e término com humorista Léo Lins, Aline Mineiro é flagrada beijando mulher ao lado do ex, Leo Lins

A peoa Aline Mineiro foi flagrada beijando uma mulher ao lado do humorista Leo Lins, após ser vista aos beijos com o ex-namorado. O registro foi feito pela blogueira Mércia Poderosa, que capturou o momento e fez questão de compartilhar.

Aline Mineiro entrou em A Fazenda 13 namorando Leo Lins. Segundo informações, na relação do casal era permitido que a ex-Panicat ficasse com outras mulheres. Aline, inclusive, teve um affair com Dayane Mello, além de também beijar Fernando Medrado e Sthe.

Entretanto, a proximidade de Aline Mineiro com MC Gui não agradou o humorista Leo Lins, que decidiu pôr um fim à relação. Recentemente, o humorista se envolveu em uma polêmica por brincar com a possibilidade de agredir Aline fisicamente em razão da relação dela com o funkeiro.

A ex-panicat confirmou o fim do namoro com Leo, na terça-feira, 21 de dezembro, após boatos de suposta traição dela com MC Gui, em “A Fazenda”.

Na ocasião do conflito entre o casal, Aline compartilhou uma mensagem com uma amiga e revelou o fim do relacionamento, além de explicar que eles ainda se amam e que Leo Lins “é o cara mais incrível” que ela já conheceu na vida. Ela contou que entende a decisão e que ele está “extremamente magoado com tudo o que aconteceu”.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: