Após boatos de que estava sendo sustentando pela noiva, cantor Nego do Borel aparece com carro de luxo e ironiza: “Tô duro”

Um deboche deu o que falar nesta terça-feira, dia 24. Após boatos de que estava sem dinheiro e que estaria vivendo às custas da noiva, o cantor Nego do Borel resolveu ironizar.

Na última semana, diversas matérias afirmaram que Nego do Borel estaria sem dinheiro, precisando ser sustentado pela noiva Duda. Duda é filha de médicos e os dois vivem um relacionamento polêmico por conta de desentendimentos entre eles e os pais de Duda. Então, diante dos boatos, o cantor apareceu com um carro super esportivo avaliado em cerca de R$3 milhões e tirou sarro da situação. Ao lado da noiva ele disse enquanto sorria: “Rapaziada tô querendo comprar um carro novo…Não é pq eu tô duro não. Eu tô duro mas tô feliz. A gente tá duro mas tá feliz. Saiu em algumas matérias também que a Duda tá pagando as contas da casa. Agradeço, amor! Vem aqui e me dá um beijo.” Além disso, Duda também se posicionou:

“Eu sou a favor de mulher empoderada que trabalha e faz o que quer. Eu, Maria Eduarda, não iria conseguir não trabalhar e ficar na aba de alguém. Eu gosto de trabalhar e dividir minha vida com as pessoas.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: