Após batida, Aline, musa das estradas, precisou ser internada e passou por cirurgia

Bastante conhecida por ser uma das poucas mulheres caminhoneiras do país, Aline precisou ser hospitalizada e passou por uma cirurgia após o ocorrido.

A caminhoneira Aline Fuchter ganhou fama rapidamente depois de compartilhar sua rotina nas redes sociais. Sendo uma das primeiras caminhoneiras a fazer isso no Brasil, Aline conquistou admiradores e hoje conta com mais de 1 milhão de seguidores. Mesmo dirigindo há mais de 5 anos, Aline acabou se envolvendo num acidente na última quinta-feira (13) e preocupou a todos que a acompanham. Mas afinal, o que aconteceu?

A carreta de Aline Fuchter acabou batendo noutro caminhão e ela ficou presa nas ferragens. Então, recebeu os primeiros socorros de outros motoristas que passavam pelo local. Depois disso, o socorro foi acionado e Aline foi encaminhada ao hospital. Lá ela recebeu assistência médica e foi encaminhada para uma cirurgia no braço para tratar de ferimentos. A amiga Lauren estava com ela no momento da batida e teve apenas ferimentos leves. Lauren afirmou o seguinte:

“Estamos bem. Estamos vivas, Deus nos livrou do pior. Aline está no hospital passando por uma cirurgia no braço.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque.

Comente: