Após atender bebê de 6 meses com mais de 30 lesões pelo corpo, médica aciona a Polícia e o Conselho Tutelar

Após atender bebê de 6 meses com mais de 30 lesões pelo corpo, médica aciona a Polícia e o Conselho Tutelar

Uma situação muito triste está sendo divulgada nesta quarta-feira (12). Pois, uma profissional da Saúde ficou aterrorizada após atender um bebê de apenas seis meses de idade, com mais de 30 lesões pelo corpo. Após constatar a situação da criança, a médica acionou a Polícia Militar e o Conselho do Tutelar de Anápolis, para atender a ocorrência,

Segundo o portal G1, o atual quadro clínico da menina é grave e ela está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital em Goiânia.

A criança teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento Pediátrica na noite de segunda-feira (10) às 22h30. Ao ser questionada pelo Conselho Tutelar e posteriormente pela Polícia Militar, a mãe informou que a criança estava no colo do pai, quando percebeu que a criança não estava muito bem.

“A mãe disse que o bebê estava ‘molinho’ no colo do pai e acionou o Corpo de Bombeiros, que levou a criança ao hospital. A mãe foi junto acompanhando” informou conselheiro tutelar Miqueias Duarte.

As últimas informações são de que o Conselho Tutelar, está a espera de uma conclusão da Polícia Civil, informando se os hematomas que estão no corpo da criança tem relação com maus-tratos.


Leia também o portal do nosso editor www.romulofontoura.com.br

Da Redação do Acontece na Bahia.