Após assumir novo relacionamento, cantora Luísa Sonza desabafa e fala sobre boatos de traição

Nesta sexta-feira, pouco menos de um dia depois de assumir o namoro com o cantor Vitão. A cantora Luísa Sonza desabafou sobre as críticas que o casal vem recebendo. Primeiramente, para contextualizar a situação, é importante lembrar que Luísa era casada com o humorista Whindersson Nunes. Os dois terminaram num período muito próximo da gravação de um clipe “bem quente” entre Luísa e Vitão, gerando diversas teorias sobre o que teria acontecido.

Muitas pessoas estão acusando a cantora de ter se aproveitado da grande fama de Whindersson para crescer, pois ela não era tão conhecida antes. Além disso, quando era casada com o humorista, os dois já estiveram juntos em momentos de amigos com o cantor Vitão, o que rendeu ainda mais críticas na internet. Em sua defesa, Luísa desabafou:

“Eu não sei se falo ou não. Se eu falasse, não saberia por onde começar. Está tudo tão errado, que não tem nem… Minha vontade é falar um monte de coisa, mas não vale a pena. Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Nunca importou o que eu fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música[…]Eu queria que as pessoas me conhecessem, eu tinha essa sede de mostrar que eu era uma pessoa correta, que eu tenho caráter. Mas quando eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha que dizer ou não… Acho que me libertei.”

Além disso, Luísa também desmentiu os boatos de traição:

“Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que você acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nem faria com um ser humano.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: