Após anunciar aposentadoria aos 44 anos, Giovanna Antonelli desabafa e diz: “Quero curtir cada dia como se fosse o último”

Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de segunda-feira (8). A renomada atriz brasileira Giovanna Antonelli revelou ao público que decidiu se em no máximo cinco anos. A atriz, que também é uma empresária de sucesso, conta que gostaria de se aposentar com 45 anos, porém, decidiu adiar um pouco os planos e seguir encantando os telespectadores um pouco mais.

Em entrevista ao jornal Extra, ela afirmou que decidiu adiar um pouco a aposentadoria pois está num bom momento da carreira como atriz, mesmo que o sucesso como empresária esteja sendo avassalador.

“Olha, eu já penso em me aposentar, fazer a minha despedida. Não vou ficar por mais muito tempo nessa vida louca em que estou, não. Essa é uma decisão. Eu me aposentadoria com 45, daqui a uns dias. Mas como estou em pleno voo, vou dar mais uns cinco anos. Porque estou expandindo várias áreas da minha vida, principalmente a empresarial, e a minha carreira de atriz é uma paixão”, contou Giovanna Antonelli.

“Um dos meus maiores prazeres é atuar. Mas, nos próximos cinco anos, eu pretendo pendurar as minhas chuteiras”, garantiu.

“Quero deixar a vida me levar. Quero curtir cada dia como se fosse o último”, terminou.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: