Após anos tentando divorciar, professora colocava faixa ‘Enfim Divorciada’ em carro e viraliza

Uma notícia está sendo destaque nesta sexta-feira (01). A professora Daiana Francisca, de 37 anos, virou destaque nas redes sociais após colocar uma faixa “Enfim Divorciada” em seu carro, depois de anos tentando oficializar a separação.

“Me libertei. Fiz essa faixa para comemorar depois de tanto tempo, depois de ter passado por tanta coisa em um relacionamento abusivo”, disse.

A professora se casou em 2002, quando tinha apenas 18 anos. Em um casamento conturbado, com idas e vindas, agressões físicas e verbais e traições, Diana decidiu em 2014 sair de casa e dar uma basta nessa situação. Mas não conseguiu oficializar em cartório.

“Não sabia o que poderia significar o divórcio para mim. Meu ex-marido não fazia questão também de se divorciar, acho que para manter a sensação de domínio sobre mim”.

A fim de se sentir realmente livre e separada, há cerca de um ano e meio ela resolveu pedir o divórcio em cartório. Mas com dificuldades de pagar um advogado, o processo foi demorado.

“Quando você não assina o divórcio, você ainda acha que está presa a alguém”, contou.

Na cidade onde mora, Luziânia, Distrito Federal, a faixa colocada no carro ganhou proporção. “Algumas delas eram com críticas a mim, pela minha atitude. Então, eu mesma resolvi postar as fotos e contar minha história para falar do que sofri e mostrar porque tinha feito aquilo”.

Da Redação do Acontece na Bahia

 

 

 

Categoria(s): Destaque.

Comente: