Após anos de brigas judiciais, Xand Avião e Solange Almeida fazem as pazes em palco de festa

Após anos brigados e em batalhas judiciais, os cantores Xand Avião e Solange Almeida fizeram as pazes. Tudo aconteceu na madrugada de ontem (07) na festa de aniversário da humorista Gkay, na famosa Farofa da Gkay, em Fortaleza.

Os dois enfrentavam uma briga judicial desde 2017 por conta dos direitos materiais da banda Aviões do Forró. No palco da Farofa da Gkay, os dois se abraçaram e se declararam.

“A gente chora… Nem sempre tudo é flor. Tem os percalços. A gente nem sempre concorda com a opinião do outro, e alguns casais se separam. Em 2015, eu conheci uma pessoa através do Aviões do Forró. A gente se conheceu, namorou e e terminou. Os casais podem acabar e voltar. A minha história com Xand não acabou, está escrita no coração de vocês”, afirmou Solange.

Solange iniciou a briga judicial e pediu R$ 5 milhões por tudo que não teve direito durante sua passagem pela banda. As principais queixas da cantora eram em relação ao dinheiro e à quantia inferior que ela recebia em relação aos homens do grupo.

Xandy também comemorou o fim da briga. “Espero que esse momento possa representar para vocês um décimo da felicidade que representou para nós. Depois de meses tão difíceis pelos quais todos nós passamos, esse reencontro veio para nos certificar de que nada é para sempre, e ainda bem”,escreveu ele.

“O para sempre sempre acaba, e essa é a grande beleza da vida. Quem achava que essa cena nunca mais se repetiria teve que ver mais uma certeza se partir. Obrigado Sol, obrigado Gkay, obrigado a todo mundo no Brasil inteiro que se emocionou com a gente”, finalizou.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas.

Comente: