Após amplos anúncios, Polícia duvida e vai averiguar festa em chácara e encontra mais de 900 pessoas aglomeradas

Para muitas pessoas, parece que o período de quarentena simplesmente terminou. Mas nesse caso, a história foi ainda pior e o bom senso passou longe. Mas o que aconteceu? A Polícia Militar interrompeu uma festa com mais de 900 pessoas.

Ainda sob várias regras e normas de isolamento social e prevenção, muita gente simplesmente “chutou o balde”, como se diz comumente. Tudo aconteceu numa chácara no interior de São Paulo. Primeiro, o evento foi divulgado livremente semanas antes de acontecer, como se nada estivesse acontecendo. Isso deixou o trabalho das autoridades muito mais fácil.

Na data marcada, os agentes foram até o local para averiguar se o evento realmente estava acontecendo. Contudo, chegando lá eles não apenas confirmaram que estava havendo uma festa, mas também se depararam com mais de 100 carros e motos. Ao contabilizar os presentes, eles computaram mais de 900 pessoas aglomeradas na chácara. Então, depois disso, os agentes encerraram a festa e mandaram os “convidados” embora. Além disso, o dono da chácara também recebeu uma multa. Mas o valor não parece condizente com o potencial risco causado. Apenas: R$1.045.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: