Search
Close this search box.

Após alegar traição, ex-mulher do cantor sertanejo Marlon desabafa sobre nascimento da filha dele: “não muda o que o pai e a mãe dele fizeram”

Um pronunciamento gerou discussões nesta terça-feira (27). Isso porque a ex-mulher de um cantor sertanejo se pronunciou sobre o nascimento do filho que ele teve com a atual.

Letícia Oliveira, influenciadora e ex-mulher do cantor Marlon, fez um desabafo. Antes de se separar do cantor, ela estava tentando ter um filho com ele e já estava até pensando na possibilidade de fazer fertilização artificial. Contudo, ela teria descoberto uma traição por parte do cantor, que já estaria com a então atual mulher, a Maria Clara.

Por conta disso, o fato do cantor Marlon ter tido sua primeira filha com Maria Clara se tornou uma situação de destaque para Letícia, já que ela alega que Maria seria a amante de Marlon. Nas redes sociais, ela desabafou:

A” minha reação é desejar o bem. É orar para esse bebê, que é um anjo, que eu não quis ver, não procurei ver, mas que milhares de pessoas me mandaram fotos, e eu acabei tendo que ver. É um presente de Deus.” Entretanto, ela voltou a falar sobre a traição e afirmou que o nascimento não mudava a situação:

“O fato de um inocente ter nascido, não muda o que o pai e a mãe dele fizeram. A benção que Deus deu para eles, não apaga o que eles fizeram de errado. Mas, pode sim, ser o motivo da transformação. E tomara Deus, que eles sejam transformados com essa vidinha que veio ao mundo.” Além disso, ela ainda falou sobre a vontade de ser mãe, e que ainda conserva esse desejo:

“Eu que quero tanto ser mãe, a gente se alegra, mesmo que o nosso inimigo tenha aquilo que a gente queria. Me chateia as pessoas virem me dar notícia e me questionar (sobre o nascimento do bebê de Marlon com a atual). O que podem esperar de mim é que eu vou torcer muito para que esse bebê seja muito amado e tenha muita saúde. Que ele Seja, sim, o motivo da transformação dos pais deles. Essa criança não faz deles santos, não apaga a forma, o jeito que eles conceberam o bebê, mas o bebê não tem nada a ver com isso. Eu tenho certeza que esse bebê veio para ser luz no meio da escuridão, que veio para transformar essa família. Tomara que um dia eu possa olhar para essa família e sentir sinceridade no sorrido, no olhar, nas fotos…”

Da Redação do Acontece na Bahia