Search
Close this search box.

Após afirmação do pastor Silas Malafaia, ator José de Abreu se exalta e xinga o religioso, gerando discussões

Uma discussão causou polêmica nas redes sociais neste sábado (20). Duas personalidades bastante distintas protagonizaram um momento complicado nas redes sociais.

Aos 74 anos, o ator José de Abreu não reagiu muito bem a uma opinião do, também famoso, pastor Silas Malafaia. Malafaia usou as redes sociais para relatar que “as Forças Armadas poderiam estabelecer a ordem no Brasil”. Então diante disso Zé de Abreu se exaltou e chegou até a xingar. Primeiro, Malafaia afirmou:

“Estamos vendo governadores e prefeitos decretarem Estado de Sítio, toque de recolher, multa para quem está andando fora do horário, como é que é isso? Comércio fechado![…]Bolsonaro pode convocar as forças armadas para estabelecer a lei e a ordem. Não é golpe nem ditadura, muito menos fechar o Congresso Nacional e o STF.”

Exaltado, Zé de Abreu disparou um xingamento curto, mas forte: “Teu c*, filho da p***!” Escreveu o ator. Então, a internet se dividiu e se polarizou, como de costume, com milhares de interações e discussões nas publicações de ambos. Além disso, o ator é conhecido por discordar frequentemente com as atitudes do presidente Jair Bolsonaro.

Da Redação do Acontece na Bahia.