Após afastamento, quadro de saúde de Renata Vasconcellos é esclarecido

Neste sábado (17) um caso retornou às manchetes. Trata-se do afastamento da apresentadora e jornalista Renata Vasconcellos.

Aos 49 anos, Renata precisou deixar a bancada do Jornal Nacional na última semana. De acordo com informações preliminares, ela estaria com uma forte gripe, o que deixou seu público preocupado. Então, não demoraram a surgir rumores de que a apresentadora estaria com coronavírus. Diante disso, a Globo se manifestou para esclarecer a história.

A assessoria de imprensa desmentiu que Renata estaria com a doença. Em nota à Quem, foi relatado:

“Renata Vasconcellos estava se recuperando de um resfriado. Ela seguiu todos os protocolos de segurança e a previsão é que já retorne nos próximos dias”. Mas não termina aí.

Renata já recebeu uma das doses da vacina contra o coronavírus e fez questão de exaltar o fato no Jornal Nacional. Na ocasião, Renata afirmou:

“Viva o SUS. Uma dose de respeito”, escreveu no Instagram. “Emoção… Boa semana a todos! Vacina boa é vacina no braço. Todas as vacinas aprovadas pela Anvisa são seguras. Todo mundo quer vacina para se proteger”, declarou. Hoje eu estou feliz da vida, porque hoje eu me vacinei. Primeira dose, é verdade, ainda falta a segunda. Tá anotadinho na minha agenda, segunda dose em setembro[…] E o sentimento é esse: um sentimento de gratidão pelo trabalho incansável e muito honrado dos profissionais de saúde do SUS, e a consciência desse horror que a gente está vivendo na pandemia, mas vai passar. Porque também estamos atentos e vigilantes.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: