Após acusações do ex-marido de sair de casa para morar com Eduardo costa, modelo afirma: “Todos nós temos o direito de sermos felizes”

A modelo Mariana Polastrelli foi acusada pelo próprio ex-marido de ter deixado de visitar o filho para ficar com o namorado. Diante disso, agora ela deu às caras e mandou uma resposta.

Mariana Polastrelli está namorando com o cantor Eduardo Costa. Contudo, antes disso ela vivia com um empresário, que também se chama Eduardo, e teve 3 filhos com ele. Após sair de casa para viver com o cantor, Mariana Foi acusada pelo Marido de deixar de visitar os filhos. Diante disso, agora ela respondeu que não é verdade e que tem uma relação feliz com o cantor, Mariana escreveu:

“Todos nós temos o direito de sermos felizes. Vivemos aprisionados a opinião alheia como se eles fossem os donos da razão e pudessem ditar as regras de nossas vidas, mas a verdade é que só nós sabemos até onde podemos ir ou não”, escreveu a loira, que foi acusada de abandonar a família para viver com o cantor. Quantas vezes vivemos situações só porque nos é imposto aquilo como verdade? Quantas vezes abrimos mão de sermos felizes só porque acham que ‘nunca mais iremos encontrar algo igual?”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: