Após acusação de cárcere privado de namorada, cantor Eduardo Costa se pronuncia: “Isso é tudo conversa fiada”

Em meio a constantes boatos que a empresária Mariana Polastreli está sendo mantida em cárcere privado, o sertanejo Eduardo Costa decidiu quebrar o silêncio e falar sobre o assunto. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o ex-marido de Mariana Polastreli, Eduardo Polastreli, acusou o cantor Eduardo Costa de proibir a namorada de ver os filhos dela, em razão de um “ciúmes doentio”.

O cantor sertanejo se manifestou contra a acusação e enviou um áudio ao Fofocalizando, em que nega a afirmação de Polastreli. “Isso é tudo conversa fiada, isso é tudo gente doida. Tem condição um negócio desses? Isso é fake news, isso é gente louca. Desde quando eu impeço a mulher de ver o filho e o cara [Eduardo Polastreli] procura o Leo Dias? E não procura a polícia? Que coisa esquisita. Isso é vagabundo querendo aparecer”, desabafou o sertanejo.

“O cara é um doente. Nada disso. Isso é conversa pra boi dormir. Desde quando? Uma mulher dessa… uma mulher informada, uma mulher influente, tem rede social, está o tempo inteiro em rede social. Que ciúme, gente? Nem ciúme a gente sente”, concluiu Eduardo Costa. 

A apresentadora Gaby Cabrini disse durante a exibição do programa que entrou em contato com a empresária Mariana Polastreli e que foi informada por ela que está tudo bem.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: