Após acidente, Policial discute com colega e o mata dentro da ambulância

Um policial protagonizou um caso lamentável neste sábado (5). Após um acidente de transito, ele brigou com outro agente dentro da ambulância e logo em seguida teria atirado contra o colega, tirando a vida dele. Mas afinal, o que aconteceu?

Tudo começou quando os dois policiais civis, Bianchi e Cordeiro, viajavam numa viatura descaracterizada no interior de São Paulo. A viagem seguia normalmente até que eles acabaram colidindo com uma carreta. De acordo com informações preliminares, Bianchi estaria dirigindo o carro no momento da colisão, e Cordeiro estaria no banco do passageiro. Por conta disso, Bianchi acabou ficando mais ferido do que Cordeiro. Então uma equipe médica recebeu o chamado e se dirigiu até o local para socorrê-los. Justamente pouco depois de receberem o primeiro atendimento, os agentes começaram a discutir.

Já dentro da ambulância a discussão se intensificou. Os policiais aumentaram o tom e a situação virou uma verdadeira briga. Então, num momento de tensão, Cordeiro teria sacado a arma e atirado contra Bianchi dentro da ambulância. Mas não é só isso.

Logo depois, Cordeiro teria tentado tirar a própria vida com a arma. Contudo, ele acabou impedido por um médico. A ambulância se apressou e conseguiu chegar ao hospital com todos vivos, mas Bianchi faleceu pouco depois de chegarem à unidade. Diante do flagrante, Cordeiro foi preso e agora terá que responder pelo crime de homicídio. Agora, as autoridades investigam o que motivou a discussão e o crime.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: